terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A casa espirita

A CASA ESPÍRITA COMO PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL

"Benditos sejam todos os que se encontram nesta casa de oração. Estamos felizes e orgulhosos do trabalho que vem sendo realizado.

Muitos procuram a casa para curar seus males, mas poucos são os que falam da melhora. Com isso pode parecer que as coisas não estão caminhando, mas, pelo contrário, nós sabemos que estas casas são procuradas como um pronto socorro, quando nada mais parece dar resultado, eles lembram ou alguém lhes lembra de um centro aqui e outro ali, que deixou fulano ou sicrano melhor.

O normal é que, depois de medicados, desapareçam, pois o ser humano é assim. Acham que tomando o remédio, tirando-lhes a dor, a doença se foi. Mas bem sabemos que não é assim que se dá.
Entretanto, não nos cabe ficar pedindo pela volta ou pela frequência desses irmãos. Eles voltarão quando precisarem novamente ou quando se sentirem necessitados de preencher o coração com a fé, com a presença de Deus.

Eles encontrarão. Todos encontramos o amor, a caridade, o perdão, a vontade de evoluir. Uns mais cedo, outros mais tarde, mas o importante é encontrar esta paz, esta felicidade que parece existir apenas e plenamente no coração de quem se encontrou, com ele mesmo e com Deus.

Para isto tantas vidas, tantas decepções e tantos desencontros. Para finalmente sermos livres e praticarmos apenas o bem. Não como uma obrigação, mas como coisa rotineira.

Muitos virão, poucos ficarão, mas os que ficam são suficientes para continuar o trabalho em nome de Jesus. Coragem, força e fé e tudo o mais lhes será acrescentado.

Assinado: Amigo Espiritual
Data : 31 de outubro de 2010
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário